quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Sexo I

Eu comeria você agora. É? É, tipo agora, comeria você agora, pra caralho, tipo, comeria você agora entendeu. Eu consigo entender isso. Entendeu? Eu consigo entender isso, quando você diz. Entendi. Entendeu? Entendi, você entendeu o que eu disse. Claro. Como? Claro. Isso, eu comeria você agora entendeu, tipo é claro que eu preciso dizer cada vez já que agora enfim, agora, tipo, comeria você agora, aí, quando?, eu digo, agora, que já passou. Ah entendi. Entendeu? Entendi. É disso que você tá falando, de passagem de tempo. O quê? É isso que te incomoda, entendi, você acha isso, é isso que você pensa, é isso? O quê? Claro, eu agora entendi, porque eu tinha estranhado, como ele me comeria agora, eu pensei, que estranho, eu sou feia, entendeu, não espalho coisas por aí, coisas que pessoas bonitas, quer dizer, tem a repulsa, sempre, mas essa é outra, enfim sou feia, a repulsa. Eu comeria você agora. Sim. Apesar de. Não, aí já é muita informação, não sei do que você tá falando, você começa um papo, entendeu, não, eu já entendi, você tem uma parada com a passagem de tempo, e é autossuficiente, porque você fala de sexo pra falar de tempo, é isso entendeu. Entendi. Claro? Entendi, não estava falando de sexo, tem isso. O quê? Eu não estava. Ah, sim, não? Não. Então agora entendi, quer dizer, entendeu?, era só tempo? O quê? Era só tempo, você está evitando, tem noção disso, está evitando, está claro. Como? Assim, claro, entendeu, é isso, você me comeria agora apesar de, eu entendi você, entendeu. Na verdade. Agora vem me falar de. É isso. Não é isso. Quanto a isso discordamos. Sim, está claro, está claro que discordamos, mas tipo, cara, duvido você me comer agora. Claro, é tipo o paradoxo de Zenão. Cala a boca, claro que não é, seu idiota. Claro que é. Idiota. Eu só quero comer você agora. Vai se foder. Já aprendi como se faz isso. Autossuficiência. O quê? Autos-. Ah, é, não. Entendeu? Claro, mas. Qual? Quê? Qual? Qual o quê? Qual paradoxo? O de Zenão. Mas qual? O de Zenão. Mas qual, tem mais de um. Tem? Idiota. Aquele da tartaruga. Tem o da pedra. Como é? Assim. Ai. Ele não era muito esperto. Tá, eu, enfim, mas se cada coisa se mantiver como sempre. Muitas generalizações, vai com calma, eu sou só uma, isso deveria ser suficiente pra você, foder uma de cada vez. Isso quer dizer que cada instante é idêntico ao anterior. Ok, discordo. Como? Como quando você tenta asfixiar uma mariposa num frasco de vidro. Prossiga. Isso e isso essa série, você diz igual, porém é um e um, a relação entre eles você fez, não existe. Claro que não. Eu sei. Eu sei sei também. Não sabe entendeu. Às vezes me pego de surpresa. Não, você não se surpreende consigo mesmo, assim, uma verruga pode te pegar de surpresa, do tipo caralho que isso, mas você?, você faz menos mal a você mesmo que uma verruga. Assim eu até entendo. Comparar costuma esclarecer. Exemplos. Isso. Exemplos. É, vários exemplos. Vários argumentos. Isso. Entendi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário