sexta-feira, 18 de abril de 2014

Gravidez

Havia que meu umbigo você achava na barriga mais bonita. E que eu hoje nela haja alguém que a si queira ou queira-se-lo ou -la fora. Havia estranho nome o que deitada um riso me tomava quer quisesse: chegado: fechada a porta: a roupa: nela era o aroma da rua da água turva suja: deitava: e o riso tomava quer quisesse ou se me impusesse. Minha barriga e nela o lábio: e o outro: os dois. Seus. Subseus. Cicatriz inscrita e circunscrita. Infrasseus. Agora não: agora era eu: somente não apenas só. Tudo isso só. Sim que haja o duplo hoje: entanto antes havia haveria tudo isso só. Antes era já assim. Havia que eu fosse bonita e você achasse e dissesse acreditasse eu. Havia que o frio me chumbasse que eu parasse. Que o riso era longo demais jamais suficiente. Havia que você não vinha e era sempre pior. Viesse: ao fim já não tinha mais vindo. Ainda. Não viesse. Como não viesse. Como se. Veio demais jamais suficiente. Na barriga mudança horrível. Dobrada a pior necessidade da fome. Que me tome ainda o riso: infinito: prestes a terminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário