quarta-feira, 3 de julho de 2013

(pai)

Algo, mas que bobagem, aporte poético póstumo, uma vez à estante de uma Travessa lendo distraído umas coisas do e.e.cummings. Tentando demover-me da convicção de ser um idiota alienado, ensimesmado (não faz mais sentido agir contra que convencer-me do contrário? ...é disso que estou falando). Sob Otis Redding, sitting on the dock of the bay.

"Now you are here. It's 7:43. Now you are here. It's 7:44." Synecdoche, New York. Charlie Kaufman

E?u Si?m?e?herda
U?ma(mãe) horda
ho?ras (gue) (ras)às horas róseas

capaz (p)?ai
ama(n)ssar-me amor(-me)
amor-te-ser (vir)-me
ser-me
morto
morta rta tártara rta
artéria rta tétana tânata aorta rta rota
ratifica fixa
crucifixa
trúcula*
(tru) se dar
truco lento
truculência
falência múltipla
trúcula trúcula trúcula

cada fracasso no seu galho.

[* este e os três seguintes escritos pela Luísa, o terceiro eu mudei, e o quarto foi motivado pelo acréscimo dela]

Nenhum comentário:

Postar um comentário